Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

18% OFF

Anneliese Michel: a verdadeira história de um caso de possessão demoníaca

Lançamento
Marca: Edições Cristo Rei
Disponibilidade: Imediata
EAN: 9786586260106
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Você já assistiu ao filme “O Exorcismo de Emily Rose”?

Talvez você não saiba, mas o filme trata de uma história real de exorcismo: a da jovem alemã Anneliese Michel. E Mesmo que você não tenha visto o filme, a história de que ele trata foi um marco na história recente da Igreja.

Anneliese era uma moça devota, filha de uma família católica, e após apresentar mudanças drásticas em seu comportamento e na sua saúde física, recebeu tratamento de diversos especialistas de saúde.

Após muito tempo de tentativa de diagnóstico e tratamento, sem chegar a lugar algum, os pais de Anneliese ficaram cada vez mais crentes de que não se tratava de nenhuma doença comum, mas de um caso de possessão demoníaca.

A sua filha gritava e praguejava com várias vozes diferentes, com sons que nenhum humano jamais faria (esses momentos foram gravados e usados no filme “Exorcismo de Emily Rose”).

Porém, Anneliese não resistiu ao seu sofrimento e faleceu após meses de tentativas frustradas de recuperar sua saúde.

Os pais de Anneliese, o padre exorcista e o bispo local foram julgados e acusados por terem sido negligentes com a morte da garota. E desde então, pouquíssimos exorcismos foram feitos em território alemão e a prática caiu em descrença, como se fosse uma espécie de ritual macabro e ultrapassado.

Porém, um dos maiores especialistas em exorcismos e demonologia do mundo, o padre José Antonio Fortea, junto ao jornalista Lawrence LeBlanc, contam neste livro a verdade pouco falada sobre o caso Anneliese Michel: uma verdade católica que foi sufocada pelos preconceitos do ateísmo moderno.

Dimensões: 14x21.

Páginas: 

  • Marca: Edições Cristo Rei
  • Condição: Novo
  • Tipo de Capa: Comum
  • Data de Publicação: 2021-01-01T00:00:00
  • Autor: Padre José Antonio Fortea e Lawrence E. U. Leblanc