Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bookmark and Share

Kit - O Fim do Mundo Está Próximo? + Justificado Somente Pela Fé?

Estoque: 75
Data de lançamento: 28/03/2022
Disponibilidade: Imediata
(0)
/ 75

Produtos do kit

  • O Fim do Mundo está Próximo?

    Ref: 9786599437021
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

1. Justificado Somente Pela Fé? de Alessandro Lima

"O lema de Lutero sempre me acompanhou, aliás acompanha todo protestante: “O justo viverá somente pela Fé”. Somos deste muito cedo a crer que a Igreja Católica estava vendendo indulgências e ensinando que era preciso praticar obras de caridade para obter a justificação que Cristo havia conquistado para nós através da sua morte de Cruz. Como se fosse preciso completar ao suficiente sacrifício do Senhor na Cruz alguma coisa. E que então um homem iluminado pelo Espírito Santo, o monge Martinho Lutero se levantou contra esse e tantos outros abusos cometidos pela Igreja Católica! A narrativa pode variar um pouco aqui e ali, ter mais cores e tons, mas é basicamente esta. E nada mais equivocado do que isto. Esta caricatura da doutrina católica da justificação permanece, infelizmente, até hoje como uma mentira que repetida mil vezes “tornou-se” verdade para muitos. Infelizmente esta distorção da realidade se expande para tudo o que se refere ao Catolicismo. No combate àquilo que se julgava ser a doutrina católica, o protestantismo elaborou uma fórmula forense para a salvação, onde se crê que o crente é salvo por decreto de Deus mediante sua crença em Jesus Cristo. Logo existe entre católicos e protestantes um grande mal-entendido sobre o que significa ser salvo pela Graça de Deus mediante a Fé em Jesus Cristo. Este trabalho pretende esclarecer o que ainda está em confusão." (O Autor).

Livro no formato 12x18.

Páginas: 72.

Papel Pólen Soft 80 g (Folhas amareladas).

ISBN:  978-65-994370-1-4

2. O Fim do Mundo Está Próximo? Do Pe. Júlio Maria de Lombaerde

Momentos como este que estamos vivendo, não deixam de aparecer os mensageiros do caos e de um “catastrófico apocalipse”. Neste sentido este livro do Padre Júlio Maria vem nos direcionar “para que não continuemos crianças ao sabor das ondas, agitados por qualquer sopro de doutrina, ao capricho da malignidade dos homens e de seus artifícios enganadores." (Efésios 4,14)

Ao menos 1/3 da Sagrada Escritura é referente às profecias, como esta acima que iniciamos o presente texto. O fato é que Jesus Cristo nos prometeu que voltaria, esta é a Fé que professamos no Credo Apostólico, conforme as palavras do Senhor: “Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar. Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e vos tomarei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais." (Jo 14,1-3)

Entretanto é importante que saibamos o que nos diz a escatologia bíblica acerca dos sinais do fim dos tempos. Jesus Cristo nos apontou alguns, todavia, não deve ser algo a nos amedrontar e muitos menos ser matéria de especulações sobre previsões de datas e anos. Lembremos o que o próprio Senhor nos advertiu: "Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai". (Mt 24,36)

O “Fim do Mundo” é na verdade o fim da atual história humana, a Bíblia nos assegura que após a volta de Jesus Cristo haverá "...um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia." (Ap 21,1); e continua no versículo 4 deste mesmo capítulo a seguinte promessa: "Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição”.

Portanto nossa atitude e contínua oração é esta promessa que nos preenche de Esperança: "Aquele que atesta estas coisas diz: “Sim! Eu venho depressa!”. Amém. Vem, Senhor Jesus!" (Ap 22,20).

Leiamos o que nos tem a dizer o Padre Júlio neste seu livro que agora temos em mãos, principalmente quando devemos, ainda mais, conhecer o que ensina a nossa Mãe Igreja através do Seu Sagrado Magistério.

Formato: 14x21 cm

Páginas: 240.

Folhas: Polém Soft 80 g.

ISBN: 978-65-994370-2-1