Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nossa Senhora diante dos ataques protestantes - Pe. Julio Maria Lombaerde

Lançamento
Marca: Editora CDB
Disponibilidade: Imediata
EAN: 9786599226717
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Padre Julio Maria de Lombaerde, o apologeta de Manhumirim, fundador do jornal "O Lutador" e autor de dezenas de obras, escreveu um pequeno tratado em defesa da honra da Santíssima Virgem Maria contra os embustes e ciladas da heresia protestante. Trata-se de um pequeno manual com a refutação dos principais argumentos contra a Santa Mãe de Deus. Indispensável para o estudo apologético. 

“Defender a honra de uma mãe querida é dever e felicidade para um filho amoroso. É a razão de ser do presente livro. Não precisaria de outra apresentação. Diariamente são atacadas pelas blasfêmias — ora ignorantes, ora maldosas das seitas protestantes — a dignidade, a glória, as prerrogativas, o poder da Virgem Santíssima. Como pode um filho calar-se diante dos ataques contínuos dirigidos a sua Mãe? Urge, pois, lhe dar uma resposta completa, fulminante, sem réplica. [...] 

Esta explosão de ódio se concentra sobre a Virgem Imaculada, sob o pretexto de que seu culto é pagão, é idolatria, abuso, excesso, etc. Pobres cegos! Infelizes caluniadores! É, pois de absoluta necessidade mostrar a Mãe de Jesus, na auréola de sua grandeza, de seu poder, de seu amor e de sua misericórdia, e mostrá-la, não somente por considerações piedosas, entusiastas, mas com provas autênticas, tiradas diretamente da Sagrada Escritura.” – Padre Júlio Maria De Lombaerde.

Ficha técnica:
Páginas: 384
Capa: brochura
Tamanho: 14x21

  • Marca: Editora CDB
  • Condição: Novo
  • Tipo de Capa: Comum
  • Data de Publicação: 2020-01-01T00:00:00
  • Autor: Padre Júlio Maria de Lombaerde